viajando-com-economia

REDE BRASIL: Única franquia de aluguel de veículos que leva e busca os carros onde estão os cliente, expande em todo país

Rede de franquias capixaba não exige pátio nas lojas e ponto comercial pode ser alugado a partir de 30m².

Nenhum cliente precisa ir até uma unidade da REDE BRASIL para alugar um carro e muito menos para devolvê-lo.

É a única rede de franquias que leva o automóvel onde o cliente está e depois vai buscá-lo onde for mais cômodo para ele.

Também é a única que não exige pontos comerciais com pátios de estacionamento para guardar os carros.

As lojas são apenas pontos de venda e os automóveis, quando não estão na rua, são levados a estacionamentos próximos. Também é a única que realiza coleta e entrega de materiais, para que clientes que desejam enviar encomendas possam utilizar também à locadora como alternativa a táxis e transportadoras, com muito mais segurança.

Com todos esses diferenciais diante da concorrência, a REDE BRASIL, que está completando 20 anos de fundação, tem a meta de abrir 10 lojas em 2014, em diversas cidades brasileiras. Segundo Paulo Nemer, presidente da franqueadora, cuja sede está localizada no Espírito Santo, os diferenciais foram criados para oferecer um serviço com muito mais qualidade e conveniência para os clientes na locação de automóveis. “Para os franqueados, também quisemos oferecer vantagens que o mercado em geral não oferece. Como nossas lojas possuem apenas padronização visual e não há a necessidade de um grande espaço para guardar os carros, os pontos comerciais são menores e, consequentemente, o investimento é bem inferior”, comenta ele.

Para iniciar o negócio como franqueado, numa cidade de até 250 mil habitantes por exemplo, são necessários apenas 10 veículos e um ponto comercial a partir de 30m². O investimento total neste caso é de R$ 350 mil, já contando com a Taxa de Franquia e os automóveis, que são comprados pelos franqueados com descontos que variam entre 12 e 22%.

O alvo de expansão da empresa para 2014, além de cidades pequenas, que exigem investimentos inferiores, são capitais que sediarão a Copa do Mundo, como é o caso de São Paulo. Com 20 unidades espalhadas por diversos municípios, a REDE BRASIL é uma oportunidade para ganhar dinheiro sempre que o mercado do Turismo fica aquecido.

A REDE BRASIL foi criada por 3 empresários que vieram do mercado de locação de automóveis de 3 diferentes Estados Brasileiros: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O objetivo do lançamento da nova empresa era justamente oferecer ao mercado o que não havia em outras locadoras, tanto para clientes, como para franqueados. Hoje, a rede está presente em 10 Estados Brasileiros e o faturamento de uma loja, com aproximadamente 50 veículos, é de R$ 65 mil, com uma lucratividade de 3,15*% para o franqueado.

 

13 respostas
  1. Emiliano says:

    A quantidade de fnraquias abrindo em Santos um reflexo direto do grau de exig ncia do consumidor cai ara atual . Nossa gera o, nascida nos anos 70 e 80 em sua maioria est fazendo acontecer . vamos l galera simbora privilegiar o que bom e fazer com que venham mais e mais !!!!!

    Responder
    • Lucília Medeiros says:

      Prezado Sr. João Victor,
      Boa tarde!

      Para que possamos enviar mais informações de valores e sobre a abertura de uma franquia Rede Brasil, o sr. poderia, por gentileza preencher nosso formulário que está neste endereço : https://rbr.com.br/franquias/?

      Aguardamos o seu retorno!

      Obrigada!

      Responder
  2. Ronaldo Fonseca says:

    boa tarde
    Sou da cidade de Cascavel/PR (320.000 Habitantes) estou interessado em abrir uma locadora de veículos
    poderia me enviar mais informações por e-mail sobre a franquia rede Brasil.
    desde já agradeço
    Obrigado

    Responder
    • Lucília Medeiros says:

      Prezado Sr. Ronaldo,
      Boa tarde!

      Obrigada por entrar em contato conosco!
      Para que possamos passar mais informações sobre nosso sistema de franquias, o sr. poderia acessar esse endereço e preencher o nosso formulário? https://rbr.com.br/franquias/

      Aguardamos seu retorno!
      Obrigada!

      Responder
    • Lucília Medeiros says:

      Prezado Sr. Marcio,
      Bom dia!

      Obrigada por ter entrado em contato conosco!

      Para que possamos enviar mais informações sobre nosso sistema de franquias, gentileza verifique nossas informações aqui no site (https://rbr.com.br/franquias/) e preencha nosso formulário.

      Aguardamos o seu retorno.

      Obrigada!

      Responder

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>